segunda-feira, outubro 09, 2006

41ª Semana



Esta semana vamos continuar com uma programação de luxo, virada para vários públicos e que prometem ser grandes noites, e sem dúvida noites únicas na linha de Cascais.




A nossa semana começa terça como sempre com a nossa JAM SESSION, uma noite onde músicos e bandas podem subir ao palco do Lótus Bar, e mostrar os seus trabalhos ou simplesmente improvisar. Não precisam de trazer nada sem ser o vosso talento. Uma noite sempre animada pelo DJ SIMON, com boa companhia e com a cerveja mais barata e entrada livre.

Quarta vamos ter uma noite de REGGAE com 3 músicos já conhecidos da linha, que improvisam riffs e batidas e espalham boas vibrações nesta noite. A banda é constituida por membros de InnaStereo, Sir Giant e One Sun Tribe e é completada por quem quiser experimentar e partilhar o seu sentimento numa noite de muito convivio. A entrada é livre assim como a animação.

Quinta voltamos a apostar numa noite de DRUM N' BASS, as batidas rápidas deste estilo musical vão preencher toda a noite de todos aqueles que queiram algo de diferente, estas noites sempre foram muito apreciadas pelos seguidores da música electrónica, e prometemos que mais uma vez não vão sair desiludidos da pista de dança, a entrada é livre e quem aparecer cedo tem uma supressa á espera no bar!!

Sexta é come se sabe noite de música ao vivo, e para os que acreditam noite de Sexta feira 13, não queremos que o azar vos persiga portanto escolhemos 3 grandes projectos, de vários estilos do punk ao metal, para afastar todos os maus olhados e vos proporcionarem uma grande noite, assim sendo temos a presença dos DYING DREAM, dos 17ICOS e dos HARDSPEECH, com certeza uma noite que promete boa música!

Sábado, é com prazer que anunciamos pela primeira vez no Lótus Bar uma das bandas mais relevantes do Metal nacional, os SHADOWSPHERE estreiam-se no Lótus Bar para um concerto onde apresentam o seu mais recente trabalho, HELLBOUND. A Acompanhar a banda temos os MOLESTIA. Depois dos meses de Verão ocupados com a promoção de Hellbound os Shadowsphere voltam a tocar em Lisboa (onde já não tocam desde Maio) e com um set completamente revitalizado, com algumas malhas que já não tocavam desde 2004, e com a participação do guitarrista convidado Nuno Loureiro.
Contamos com o vosso apoio e aderência ao grande concerto do próximo dia 14 de Outubro.

Uma semana preenchida, sempre com sons e ambientes diferentes mas sempre apostado em divulgar o que de bom se faz em Portugal, dando a chance a novos talentos e consagrado outros.
Nós apostamos forte na promoção destes artistas e para continuar contamos com todo o vosso apoio. Aqui está mais uma semana de muita música, e muita animação, e onde em primeiro lugar metemos o apoio á musica nacional, nós fazemos a nossa parte, faz a tua e aparece para compor a plateia, esta é a tua maneira de apoiar as bandas e a cena que tu gostas. Não custa nada apoiar de vez em quando , basta aparecer.
Apareçam e apoiem as bandas portuguesas. APOIA A TUA CENA, APOIA OS ARTISTAS NACIONAIS! VÊM AOS CONCERTOS!

Sempre a partir das 22H até ás 4H, lá estamos nós e a música.

LÓTUS BAR -no Largo das Grutas ao lado do Ed. São José (centro de Cascais)

booking/info: lotusbooking@portugalmail.pt

Próxima semana:

Terça - Jam Session
Quarta - TBC
Quinta - Reggae SoundSystem
Sexta - Komodo Wagon + Headwire
Sábado - Daza Cominatcha + guests