terça-feira, novembro 14, 2006

46ª Semana



Bem-vindos a mais uma semana de música no Lótus Bar, que cada vez mais vos dá razões para assistirem a concertos. Para além das excelentes bandas que constatemente passam pelo nosso palco baixámos os preços da cerveja para quem assiste aos concertos. Ou seja sempre que há concerto significa que a cerveja está na Happy Hour. Também os shot's baixaram de preços, isto é apenas uma de muitas mudanças para que cada vez mais se sintam bem no nosso/vosso bar. Aqui ficam mais algumas datas para vocês apoiarem contamos com a vossa presença, no Lótus Bar- "House Of Rock".

Terça começamos mais uma semana com a Jam Session, organizada e orientada por Fernando Cunha, já se sabe que o ambiente é sempre o melhor, o palco está aberto a bandas, músicos e talentos desconhecidos, para alguns momentos de convivio. A cerveja é mais barata neste dia e o som ambiente estará a cargo do DJ Simon, a entrada é livre.

Quartas e quintas vão estar abertas a partir da próxima semana com novo programação e alterações no espaço para que possam ser noites diferentes para todos. As quartas serão dedicadas aos Tributos á Música Portuguesa coma presença de Fernando Cunha, Maria Leon e Manu e de alguns convidados. As quintas vão estar preenchidas com noites alternativas, soundsystem, covers, torneios de vários generos ou sessões de cinema.

Sexta recebemos dois projectos de rock, nesta noite a guitarra eléctrica é a lei, e com certeza que ninguém ficará indiferente aos THE VAULT e aos ANTI-CLOCKWISE. O rock corre na veia destes músicos e o ritmo das bandas será transmitido ao público com certeza. Um concerto imperdivél.

Sábado será uma noite eclética , diferente do habitual com 3 estilos diferentes unidos pela animação e poder que transmitem ao público, os DEVIL IN ME depois de pisarem os palcos do Super Bock Super Rock e do Jurassic Fest sobem ao palco do Lótus Bar, para destilar o seu hardcore, desta vez convidaram os punk-rockers da linha os LEFT HAND com o seu som descontraido, e os FROM NOW ON que vem mostrar a sua mistura de metal e hardcore com excelente melodia, uma das melhores vozes femininas do genero. Mais um grande concerto!

São mais do que muitas as razões para passarem pelo Lótus Bar, mas a principal será sempre o apoio ao Underground Nacional e ás bandas que fazem parte do meio português, todas as bandas punk-metal-hardcore- rock'n'roll-reggae-ska e subgeneros merecem o nosso apoio. Nós fazemos o melhor para que gostem desta experiencia ao vivo e contamos com as vossas sugestões e opiniões para nos ajudar a melhorar.Vamos continuar a apoiar a música feita emPortugal. APOIA A TUA CENA, APOIA OS ARTISTAS NACIONAIS! VÊM AOS CONCERTOS!

Sempre a partir das 22H até ás 4H, lá estamos nós e a música.

LÓTUS BAR -no Largo das Grutas ao lado do Ed. São José (centro de Cascais)

booking/info: lotusbooking@portugalmail.pt

Próxima Semana:
terça - JAM SESSION
Quarta - TRIBUTO Á MUSICA PORTUGUESA (estreia)
Quinta- TBC
Sexta - Easyway + Ella Palmer
Sábado - Hyubris + Insanaie + Profusions