terça-feira, novembro 21, 2006

47ª Semana


No começo de mais uma semana vamos destacar o arranque da nova programação das quartas feiras com a noite a ser dedicada 100% á música portuguesa, vamos ter mais uma vez um excelente fim-de-semana com grandes projectos nacionais e que são motivo de orgulho pela sua qualidade, mais um fim-de-semana cheio de boas bandas e animação.

A nossa semana arranca na terça, com a habitual JAM SESSION, uma noite onde o palco do Lótus Bar está aberto a receber, novos artistas, bandas e músicos que pretendem dar uns toques em improviso. Toda a noite é organizada e orientada por Fernando Cunha que é também o anfitrião de todos os presentes. No som ambiente vamos ter DJ SIMON, e claro para ajudar á festa a cerveja é mais barata nesta noite.

Quarta será o começo duma nova experiência que nós esperamos que seja do agrado de todos, TRIBUTO À MUSICA PORTUGUESA , a noite dedicada á música cantada em Português, é o começo de mais uma fase do apoio do Lótus Bar a todos os generos musicais que se fazem em Portugal. A estrear esta noite, vamos ter a presença de 3 músicos conceituados Fernando Cunha, Maria Leon e Manu, aos quais se devem juntar alguns convidados. Uma estreia a requerer a vossa presença.

Sexta é com muito prazer que voltamos a receber uma das bandas portuguesas que mais notoriedade tem atingido dentro e fora de fronteiras, os EASYWAY voltam ao Lotus Bar para mais uma excelente noite de punk-rock com a excelencia de uma das melhores bandas nacionais do genero. Como convidados neste concerto vão estar os ELLA PALMER mais um novo valor que nasceu em Setubal a provar que o emocore está em alta e que a qualidade é garantida.
Uma noite a não perder.

No sábado o genero musical muda, mas a qualidade mantém-se como prova de que em Portugal cada vez mais existem bandas capazes de voos mais altos e que em nada ficam a dever aos projectos vindos de fora, para que voem mais alto só necessitam do nosso apoio. A celebrar o seu aniversário o blog DAEMONIUM juntou 3 grandes projectos do metal nacional os HYUBRIS, os INSANIAE e os PROFUSIONS numa noite onde o metal de contornos folk/doom será rei.

Cada vez mais, notamos a qualidade dos projectos que passam no Lótus Bar, e queremos manter a nossa qualidade de conforto, de serviço e de bem estar a todos os que nos visitam e apoiam as bandas nacionais. Assim sendo neste momento entre as 22H e as 2H nos dias de concertos a cerveja encontra-se a um preço mais barato, para benefeciar quem aparece e apoia as bandas. Também o preço dos shots baixou. Em breve novas alterações serão feitas com vista a melhorar as condições de bandas e público. Continuamos a apoiar o underground nacional, e contamos com o vosso apoio neste sentido, apareçam aos concertos que mais vos agradam, e ao ajudar outros projectos estão a ajudar o vosso projecto também. Unidos pela mesma causa, a musica nacional. APOIA A TUA CENA, APOIA OS ARTISTAS NACIONAIS! VÊM AOS CONCERTOS!

Sempre a partir das 22H até ás 4H, lá estamos nós e a música.

LÓTUS BAR -no Largo das Grutas ao lado do Ed. São José (centro de Cascais)

booking/info: lotusbooking@portugalmail.pt

Próxima Semana:
terça - JAM SESSION
Quarta - TRIBUTO Á MUSICA PORTUGUESA (estreia)
Quinta- Angry Odd Kids + Rejects United
Sexta - My Enchantment + Replica
Sábado - Tbc