terça-feira, dezembro 05, 2006

49ª semana


Continuamos a passos largos a chegar ao final de 2006, e nesta última fase de concertos no Lótus Bar, continuamos a apostar numa variedade de estilos sem igual em Portugal e sempre atentos á qualidade dos projectos. Esta será mais uma semana de 3 dias com música ao vivo, devido ao feriado de sexta. Contamos com o vosso apoio.

A JAM SESSION de terça, abre mais uma vez a semana no Lótus Bar, esta é noite onde todas as bandas, músicos e curiosos, podem experimentar tocar no palco do Lótus Bar, só precisam de trazer o vosso talento, o resto nós temos cá, sobre a organização de Fernando Cunha, uma noite sempre animada pelo DJ Simon, e com o preço da cerveja mais barato. Uma noite de culto.

Na quarta, seguimos para mais uma noite de TRIBUTO Á MÚSICA PORTUGUESA, uma noite onde se comemora a música cantada em Português tocada e cantada por vários artistas convidados, mas estruturada por Fernando Cunha, Maria Leon e Manu. A entrada é livre, a qualidade dos músicos inesgotavél. Uma noite de grande convivio.

Na quinta, e porque no dia a seguir é feriado não podiamos deixar de receber mais uma banda para animar a noite, desta vez os THE EVIDENCE jogam em casa, e vem mostrar os seus temas ao vivo, com o seu hard rock a banda promote animar toda a noite os presentes, não faltem a uma noite de puro hard rock.

Na sexta, dia de feriado nada melhor que benefeciar deste descanso extra para soltar as energias num concerto de punk/ska, os PAYASOS DOPADOS , os FOCOLITUS e os I.A.C. prometem fazer mexer o pessoal, sempre com uma mensagem sobre os dias de hoje.

Sábado, e para demonstrar a grande variadade de projectos que passam pelo Lótus Bar, recebemos os SMARTINI vindos da região do Mnho, e que se fazem acompanhar pelos BRINGING THE DAY HOME, o indie rock será a nota dominante, uma noite altamente recomendada para os fãs de Pixies e Sonic Youth.

Como podem ver, concertos e bandas não faltam, qualidade também não, e a diversidade está cá sempre, basta portanto, querer. Querer apoiar as bandas e o underground, e fazer da música portuguesa algo parecido com outros mercados. O primeiro passo hoje em dia, é aparecer nos concertos e conhecer as bandas onde elas são naturais, em cima dum palco. Para isso temos um espaço especialmente pensado na música ao vivo. Assim sendo neste momento entre as 22H e as 2H nos dias de concertos a cerveja encontra-se a um preço mais barato, para benefeciar quem aparece e apoia as bandas. Também o preço dos shots baixou. Em breve novas alterações serão feitas com vista a melhorar as condições de bandas e público.APOIA A TUA CENA, APOIA OS ARTISTAS NACIONAIS! VÊM AOS CONCERTOS!

Sempre a partir das 22H até ás 4H, lá estamos nós e a música.

LÓTUS BAR -no Largo das Grutas ao lado do Ed. São José (centro de Cascais)

booking/info: lotusbooking@portugalmail.pt

Próxima Semana:

Terça - Jam Session
Quarta - Tributo á Musica Portuguesa
Quinta - por confirmar
Sexta - Voodoo Economics + MadCab
Sábado - Hills Have Eyes + Triplet + 100Steps